|

Chrome para Mac e Linux

O Google lançou versões de seu navegador Chrome para Mac OS X e Linux. A informação foi divulgada no "The Chromium Blog", blog oficial do browser da companhia. Mas como os arquivos liberados são especialmente para testes de desenvolvedores, a companhia pede encarecidamente que "não façam o download" deles. "A menos, é claro, que você seja um programador ou tenha grande prazer com software incompleto, imprevisível e potencialmente falho", diz o post.

De acordo com a companhia, as novas versões do Chrome para MAC OS X e Linux estão tão incompletas que ainda não é possível assistir a vídeos do YouTube, nem alterar as opções de privacidade ou até mesmo imprimir algo. "Continuamos tentando fazer com que o Google Chrome fique estável o suficiente nessas plataformas para podermos liberar uma versão beta, o mais rapidamente possível!", finaliza o post, assinado pelos gerentes de produção Mike Smith e Karen Grunberg.

Lançado em setembro do ano passado para disputar o mercado de browsers com os líderes Internet Explorer e Firefox, o Google Chrome ganhou nova versão em maio. Segundo a empresa, o Google Chrome 2.0 está 30% mais rápido que sua versão anterior – já anunciada anteriormente como mais veloz que os demais browsers.

Fonte: G1

Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 5 de junho de 2009 às 21:14. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias