|

Atirador mata 12 pessoas em cinema dos Estados Unidos.

A estreia do filme "Batman: o cavaleiro das trevas ressurge" foi marcada por uma tragédia na cidade de Aurora, no Estado do Colorado: um atirador, usando máscara de gás, atirou contra a plateia e deixou 12 mortos e 59 feridos.

O suspeito pelo massacre foi detido perto de um carro do lado de fora do cinema, anunciou Dan Oates, chefe da polícia de Aurora, que fica a cerca de 15 km do centro de Denver e a apenas 32 km do local do massacre na escola de Columbine, que matou 12 alunos, um professor e deixou 24 feridos em 1999.

O suspeito foi identificado como James Holmes, de 24 anos. Segundo um agente federal, o atirador nasceu no Estado do Tennessee em 13 de dezembro de 1987 e é morador de Aurora, a terceira cidade mais populosa do Colorado. Ele fazia um Ph.D. em neurociência da Universidade do Colorado em Denver, mas tinha iniciado os procedimentos para abandonar o curso.

Segundo o chefe da polícia de Nova York, Richard Kelly, Holmes estava com o cabelo pintado de vermelho e disse que era o Coringa, personagem rival do Batman, no momento em que foi preso .

As informações são do portal Último Segundo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 21:02. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias