|

Piloto simula desmaio em corrida de moto

Uma cena inusitada aconteceu na etapa de Santa Cruz do Sul do campeonato “GP Gaúcho” de motovelocidade, realizada no último domingo. Marlinton dos Reis Teixeira, conhecido como Kalunga, liderava a prova da categoria CB 300 quando sofreu uma queda em razão do asfalto molhado. Após tentar, sem sucesso, fazer a moto voltar a funcionar, o piloto simulou um desmaio no meio da pista para forçar a paralisação da corrida. Mesmo suspeitando da farsa, a direção de prova encerrou a corrida e a equipe médica chegou a retirar o piloto de maca em uma ambulância.

Após a comprovação da simulação, através de relatos de pilotos, de relatório dos médicos e de imagens da produtora “In Line” (vídeo abaixo), Kalunga foi desclassificado do campeonato. Segundo o site da competição, a intenção do piloto em provocar a bandeira vermelha era provocar o encerramento da corrida. Assim, o resultado final seria da volta anterior, quando ele liderava a prova.  Após a eliminação de Kalunga, a vitória ficou com Rafael Portaluppi. Confira o lance e o resgate no vídeo:

Piloto simula desmaio em corrida de moto

Postado por Unknown no(a) sábado, 22 de setembro de 2012 às 10:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias