|

São Luís tem show com Fábio Jr na Lagoa da Jansen, nesta sexta.

Todo o carisma e romantismo de Fábio Jr. promete contagiar os corações na noite desta sexta-feira (3), a partir das 22h, na Lagoa da Jansen. O cantor vem a São Luís, em uma realização da Estrela Produções através do projeto “Eu faço Cultura”, com incentivo do Ministério da Cultura e Caixa Seguros, com o show Íntimo, sucesso em todo o Brasil. 

Os DJs Arsênio Filho e Glaydson Botelho animam a noite com sucessos das pistas e de décadas passadas. Dono de inúmeros sucessos que ultrapassam gerações Fábio Jr. vai levar os fãs a uma viagem no tempo revivendo os grandes sucessos que pontuam seus trinta e cinco anos de carreira. 

O repertório que ele traz com a turnê Íntimo também inclui faixas do seu 25º álbum, o mais recente de sua carreira. São belas regravações de Muito Estranho (Dalto), Você é Linda (Caetano Veloso), Paixão (Kleidir), entre outras super baladas para ouvir e encantar os corações de todo público maranhense. 

 O show terá ainda os principais sucessos que fazem parte de sua carreira, como Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, Enrosca, Felicidade, Alma Gêmea, Sem Limites Pra Sonhar, Quando Gira o Mundo, entre outros, porém com novidades. Vale destacar as interpretações para Epitáfio (Titãs), Só Você (Vinicius Cantuária), Casinha Branca, As Dores do Mundo (Hyldon) e Dias Melhores (Jota Quest).

As informações são do jornal O Imparcial, de São Luís.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 18:18. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias