|

Smurfs 2 chega aos cinemas dia 02 de agosto

A criançada vai, novamente, delirar com as criaturinhas azuis chamadas de Smurfs. A animação "Smurfs 2" chega às telonas na próxima sexta-feira, 02. 

Dessa vez, o terrível feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”. Estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para que o vilão consiga alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a obter o que deseja, decide, então, sequestrar a Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. 

 Gargamel sequestra Smurfette (Katy Perry) e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro

Agora, Papai Smurf (Jonathan Winters) e toda turma precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace Winslow (Jayma Mays) para, assim, conseguir salvar a amiga.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 20:40. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias