|

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em SP.

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, conhecido como Champignon (ex-baixista da banda Charlie Brown Jr) foi encontrado morto  com um tiro na boca, em seu apartamento na região do Morumbi,em São Paulo.
Champignon
Ele morava com a mulher no 10º andar do Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano, na zona oeste paulista.

O músico tinha 35 anos e estava com a esposa em casa quando foi encontrado morto com um tiro na boca, por volta das 0h30 desta segunda-feira. O casal acabava de retornar de um jantar com amigos. 

Um vizinho acionou a Polícia Militar após escutar um disparo vindo do local. Ele entrou no apartamento e encontrou Champignon no chão, coberto de sangue. Quando a equipe de resgate chegou no apartamento, Luiz Carlos Leão já estava morto. Cláudia Campos, mulher do baixista, estava grávida de cinco meses e foi levada para um hospital em estado de choque por amigos.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

No dia 06 de março deste ano, o vocalista da banda, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 14:28. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias