|

México: furacão e tempestade tropical deixam pelo menos 17 mortos.

O México foi atingido neste domingo por um furacão (Ingrid) e por uma tempestade tropical (Manuel), o que causou desmoronamento de terra e inundações, deixando pelo menos 17 mortos.
O Estado de Guerrero foi o mais afetado, com 14 mortos.

Em diferentes áreas de Acapulco, a água alcançou um metro de altura, carregando carros e forçando o fechamento da estrada que leva ao aeroporto internacional. O porto local também ficou fechado para navegação, e um alerta foi divulgado para que se evitem as praias, devido aos fortes ventos do furacão. 

Dois homens, que estavam em uma embarcação, foram dados como desaparecidos no sábado. A tempestade tropical Manuel estava a 15 km da cidade de Manzanillo, no estado de Colima, movendo-se na direção noroeste a 15 km/h. 

De acordo com boletim divulgado pelo Centro Nacional de Furacões dos EUA, às 15h (horário de Brasília), mantém-se o risco de inundações e deslizamentos de terra.

As informações são do G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 15 de setembro de 2013 às 22:04. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias