|

Música: Banda "Asa de Águia" terá interrupção de shows por tempo indeterminado.

Os apaixonados pela Banda Asa de Águia foram surpreendidos na noite de ontem, quando o vocalista da banda, Durval Lelys, divulgou um vídeo na internet dizendo que a banda vai parar por um tempo indeterminado. O vocalista seguirá carreira solo nos próximos meses. 

O motivo da pausa seria uma vontade pessoal de Lelys de se “afastar de todas as estruturas empresariais” às quais pertence. O objetivo, segundo o cantor, é se “dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar”. A decisão teria sido tomada em outubro do ano passado, daí os muitos boatos e especulações sobre o fim do grupo desde então. Mas o músico fez questão de tranquilizar os fãs. "Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria." Se Durval estará à frente do projeto, que passará por uma restruturação, ainda não se sabe. Mas as mudanças não serão feitas de uma hora para a outra. “O respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia vai ser mantido”, garantiu.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 15 de abril de 2014 às 19:27. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias