|

Boa forma de conseguir visitantes

A cada dia surge um novo blog tratando de assuntos diferentes ou similares aos nossos, mas com um objetivo em comum: conseguir visitantes.

Em vista das diferentes formas já comentadas, optei por criar um espaço para divulgar outros blogs, desde que houvesse uma contrapartida. Seria como um sistema de parceria. No entanto, o blog interessado teria direito ao espaço correspondente a um “post”, o que acredito que dê maior visibilidade pois dá o direito ao autor de "vender o seu peixe". Uma outra vantagem deste sistema é que, sendo no formato de "post", estará sendo divulgado ainda em todos os guias de notícias dos quais o blog faz parte, inclusive Dihitt e Twitter.

O texto do artigo será escrito pelo autor do blog interessado, podendo possuir links. Colocarei uma foto da imagem de apresentação do blog também. Será feita uma revisão no texto, apenas pra garantir que está havendo seriedade por parte dos blogs interessados. Peço simplesmente um prazo de até 48 horas para jogar o post no ar e limitarei a 3 posts por semana nesta seção.

Em contrapartida, estarei enviando uma descrição sucinta de “To Ligado News”, que deverá ser postada pelo blog, juntamente com uma imagem de apresentação do “To Ligado News”. Veja como ficaria o post de seu blog neste exemplo: “Blog To Ligado News”.

Os interessados podem deixar um comentário com endereço do blog e forma para contato.


Desenho: Nadaver.com

Postado por Unknown no(a) sábado, 9 de maio de 2009 às 20:09. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias