|

Assalto em regiões brasileiras

"Mãos ao alto! Isso é um assalto!"
Começar um assalto assim?
Que nada!
Essa abordagem é muito simplesinha para os assaltantes brasileiros.
Na hora do "vamo vê como é que fica", eles são bem mais originais.
Não acredita?
Então dê uma olhada...

Assaltante Cearense
- Ei, bixim...
Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da molesta...

Assaltante Mineiro
- Ei cumpadre, prestenção...
Isso é um assarto, uai...
Levanto os braços e fica quetinho que esse trem na minha mão tá cheio de bala...
Mió passar logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai... T
Tá esperando o que, uai..

Assaltante Gaúcho
Ô gurí, ficas atento...
Báh, isso é um assalto...
Levantas os braços e te aquieta, tchê!
Não tentas nada e tomas cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...
Passa os pilas prá cá!
E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!!

Assaltante Carioca
Seguiiiinnte, cara...
Tu se f..., isso é um assalto...
Passa a grana e levanta os braços cara....
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra c...
Vai andando e se olhar pra traz vira presunto...

Assaltante Baiano
Ô meu rei... (longa pausa)...
Isso é um assalto...
Levanta os braços, mas não se avexe não...
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho...
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...
Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Assaltante Paulista (Torcedor do Corinthians)
Ôrra, meu...
Isso é um assalto, meu...
Alevanta os braços, meu...
Passa a grana logo, meu...
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Timão, meu...
Se manda, meu...

Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 00:30. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias