|

Aeroportos com funcionamento normal nesta sexta, 23

O movimento nos aeroportos nesta sexta-feira (23) é tranquilo, segundo a Infraero.
Até meio-dia, dos 1.235 voos domésticos, 120 (9,7 %) apresentaram atraso e 35 (3 %) foram cancelados. Dos 94 voos internacionais, 12 (12,8 %) tiveram atraso e 4 (4,3 %) tiveram cancelamento.

Aeroporto de Fortaleza
Aeroviários (trabalhadores das companhias aéreas em solo) de cinco aeroportos brasileiros decidiram paralisar as atividades no final da tarde desta quinta-feira (22), segundo informações do Sindicato Nacional dos Aeroviários. A paralisação, de acordo com a entidade, afeta os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Brasília e Confins (Belo Horizonte).
O sindicato afirma que a manifestação é organizada pelos próprios aeroviários, independente da entidade.
Também ontem, os sindicatos dos aeronautas (funcionários em voos) filiados à Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (Fentac/CUT) decidiram em assembleias aceitar a proposta de reajuste salarial de 6,5% e 10% de alta nos pisos, apresentada pelo Snea. Com isso, a greve programada para ter início às 23h de ontem  foi cancelada.

As informações são do G1.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 14:25. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias