|

Luis Fabiano tem carro apreendido

Na manhã deste sábado (28), o jogador de futebol Luis Fabiano teve o carro apreendido após uma blitz em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o veículo de luxo, um Audi, tem R$ 10 mil em multas. A carteira de motorista do jogador está suspensa, segundo a PM, porque possui 37 pontos. 

Segundo a assessoria de imprensa de Luis Fabiano, realmente houve a apreensão, mas o carro não seria do jogador. A PM confirmou que o documento do veículo está em nome de outra pessoa, mas o jogador teria informado aos PMs que adquiriu o Audi há oito meses. A carteira do jogador não foi apreendida, pois Luis Fabiano pode recorrer das autuações. 

(Foto: Rafael Brito/Futura Press)
A PM informou, ainda, que o Audi estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões. O jogador foi liberado e o automóvel, levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Postado por Unknown no(a) sábado, 28 de abril de 2012 às 13:44. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias