Twitter planeja série de televisão
Tweetar
O Twitter anunciou nesta segunda-feira que seu uniu à produtora Reveille e ao estúdio Brillstein Entertainment Partners para criar uma série de TV inspirada no site, que convida seus membros a publicar mensagens de no máximo 140 caracteres.
Segundo os produtores, o programa será o primeiro a trazer para a tela o imediatismo do Twitter. A série utilizaria a rede social para colocar os participantes na pista de celebridades em um formato interativo e competitivo.
- O Twitter está transformando o modo como nos comunicamos, especialmente em relação aos famosos e seus fãs - disse o diretor-executivo da Reveille, Howard T. Owens, que espera que o novo projeto ''abra espaço para o Twitter na TV''.
Entre as séries produzidas pela Reveille estão "The Office'' (NBC), ''Ugly Betty'' (ABC) e ''The Tudors'' (Showtime), além dos reality shows ''The Biggest Loser'' e ''American Gladiators'' (ambos da NBC).
Já a Brillstein Entertainment aparece nos créditos de "Real Time with Bill Maher'' (HBO), ''Os Sopranos'' (HBO), ''According to Jim'' (ABC) e ''NewsRadio'' (NBC).
O Twitter, fundado em 2007 e com sede em São Francisco, é um dos sites que mais cresce na internet. Um estudo recente da Nielsen demonstra que sua visitação saltou de 475 mil em fevereiro de 2008 para 7 milhões um ano depois.
Fonte: OGlobo
Segundo os produtores, o programa será o primeiro a trazer para a tela o imediatismo do Twitter. A série utilizaria a rede social para colocar os participantes na pista de celebridades em um formato interativo e competitivo.
- O Twitter está transformando o modo como nos comunicamos, especialmente em relação aos famosos e seus fãs - disse o diretor-executivo da Reveille, Howard T. Owens, que espera que o novo projeto ''abra espaço para o Twitter na TV''.
Entre as séries produzidas pela Reveille estão "The Office'' (NBC), ''Ugly Betty'' (ABC) e ''The Tudors'' (Showtime), além dos reality shows ''The Biggest Loser'' e ''American Gladiators'' (ambos da NBC).
Já a Brillstein Entertainment aparece nos créditos de "Real Time with Bill Maher'' (HBO), ''Os Sopranos'' (HBO), ''According to Jim'' (ABC) e ''NewsRadio'' (NBC).
O Twitter, fundado em 2007 e com sede em São Francisco, é um dos sites que mais cresce na internet. Um estudo recente da Nielsen demonstra que sua visitação saltou de 475 mil em fevereiro de 2008 para 7 milhões um ano depois.
Fonte: OGlobo
Postado por Unknown
no(a) terça-feira, 26 de maio de 2009 às 12:56. Categoria:
.
Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0.
Fique à vontade para deixar um comentário.