|

Pedro Leonardo: corrente de oração no facebook

Há alguns dias o criador do Facebook, Marck Zuckerber comentou que está triste com o comportamento do público brasileiro na rede social. No entanto, ele deve estar bastante satisfeito ao ver sua criação ser utilizada de uma forma brilhante desde a última sexta-feira, quando Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu acidente.

Pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook, estão circulando correntes de oração para o cantor. Segundo as publicações, todos os dias às 12h, às 18h e às 22h, os fãs são estimulados a fechar os olhos e rezar por Pedro em uma grande corrente de energia.

Corrente de oração é realizada por fãs de Pedro Leonardo
Acidente
Pedro, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (20) na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã.

Postado por Unknown no(a) terça-feira, 24 de abril de 2012 às 21:03. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias