Madagascar 3 - Os procurados - estreia no Brasil.
Tweetar
Se você achou absurda a história do primeiro longa “Madagascar” (2005), no qual um leão, uma zebra, um hipopótamo e uma girafa fogem de um zoológico em Nova York para a ilha de Madagascar, vai cair da cadeira ao ver “Madagascar 3: Os Procurados”, que estréia nesta sexta-feira nos cinemas.
Os quatro amigos até curtiram a vida selvagem por um tempo, mas não veem a hora de voltar para a cidade grande e para o lar, assim, pedem a ajuda dos engenhosos pinguins e dos macacos superinteligentes.
Gloria, Melman, Martin e Alex |
O plano deles é viajar até a cidade de Monte Carlo, ganhar muito dinheiro em um cassino, comprar um avião e resgatar os colegas. Mas as criaturinhas se divertem tanto por lá que se esquecem dos seus amigos. Alex, Martin, Gloria e Melman decidem ir atrás deles, mas arrumam tanta confusão no local que todos precisam fugir da chefe do controle de animais, Chantel DuBois – em uma sequência de ação absurda. Eles se escondem em um circo itinerante, em um trem à caminho da Europa, mas não ganham de cara a simpatia dos animais que trabalham lá.
Quando Alex descobre que, se as apresentações do circo fizerem sucesso em Londres, os animais podem ganhar passagens para Nova York, o leão decide investir e fazer uma apresentação de deixar o Cirque du Soleil com inveja. É o ponto alto do filme. Eletrizante e com imagens lindas, o espetáculo lembra um sonho psicodélico.
Enquanto buscam o sucesso e o retorno para casa, os animais precisam encontrar maneiras de escapar de DuBois. Obcecada, ela quer a cabeça de Alex para completar sua macabra coleção de animais empalhados. A malvada os segue até Nova York, onde os animais começam a entender que lar não é exatamente um lugar onde vivemos por muito tempo.
As informações são do Diário de São Paulo.