|

Corpo de Universitário da UFS é encontrado no Rio São Francisco

O corpo do estudante do curso de Geografia da Universidade Federal de Sergipe, Jefferson Kerouc (25), foi encontrado na noite de ontem, 21. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado no refluxo [movimento da água embaixo das pedras] do Rio São Francisco, na cidade de Propriá (SE). 

A informação passada ao Corpo de Bombeiros é que Jeffeson estaria alcoolizado quando decidiu tomar banho no rio no último domingo (18), por volta das 13h. O estudante alugou uma boia de câmara de ar de caminhão, e, mesmo sem saber nadar direito, enfrentou a correnteza do Velho Chico. 

 “Sempre que vamos a Propriá alertamos sobre o perigo do rio, que tem muita correnteza. Além disso, tem alguém que fica à margem alugando boia, o que é um perigo! Infelizmente não dá para enquadrar este tipo de atitude como crime, mas, mais uma vez, fazemos um apelo à sociedade que se conscientize quanto aos riscos de nadar nas águas do São Francisco”, disse Sargento Uchôa, do Corpo de Bombeiros. 

As informações são do Jornal da Cidade, de Aracaju.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 19:01. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias