|

Queda de avião na Nigéria deixa pelo menos 150 mortos

Um avião chocou-se com um prédio na cidade de Lagos, na Nigéria. Segundo autoridades locais, não há sobreviventes. O avião, da Companhia Dana, fazia a rota entre as cidades de Abuja e Lagos.

Foto: CKN/Nigéria
Segundo o porta-voz da Polícia do estado de Lagos, Joseph Jaiyeoba, o avião caiu no bairro de Iju, no norte da cidade de cerca de 8 milhões de habitantes. Moradores da área disseram que ouviram um forte barulho e viram fumaça. Em seguida, caminhões de bombeiros e ambulâncias começaram a passar em alta velocidade rumo ao local do acidente. 

 "Nós ouvimos uma grande explosão, e inicialmente pensamos que fosse um botijão de gás", disse Timothy Akinyela, 50, um jornalista local que estava assistindo a um jogo de futebol com amigos num bar próximo do local do acidente. "Depois, houve diversas explosões e todo mundo saiu correndo. Foi assustador. Houve confusão e gritaria", continuou Akinyela.

O número de vítimas nos prédios atingidos ainda não foi confirmado.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 3 de junho de 2012 às 18:35. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias