|

Chael Sonnen estuda possibilidade de mudar de categoria.

Após duas derrotas para Anderson Silva, Chael Sonnen vai ter que ir para o fim da fila da lista de possíveis futuros desafiantes de Spider. Sabendo do peso que existe em um atleta que falhou duas vezes na tentativa de conquistar o cinturão de uma categoria, o norte-americano cogita migrar para outra categoria.

Chael Sonnen
 “É simplesmente uma opção para começar de novo. Meus mentores, Randy Couture e Dan Henderson, fizeram isso, é para se considerar. Dê-me algumas semanas para pensar, mas eu posso ir lutar com 93Kg. Existem bons adversários com 84Kg, mas essa mudança historicamente é uma boa forma de começar uma nova caminhada”, disse o atleta, em entrevista à Fuel TV. Quando citado o nome de Jon Jones, o campeão dos meio-pesados, Sonnen apenas retrucou: “Jon Jones”. Depois lhe disse para dar algumas semanas para se posicionar sobre o assunto. 

 Porém, o lutador não descartou enfrentar Spider pela terceira vez e aproveitou para elogiar o brasileiro. “Se eu tivesse a chance de lutar com ele de novo, definitivamente aceitaria. Eu agradeço pela chance que ele me deu de lutarmos duas vezes”, afirmou Chael, que comentou sobre como a relação dos dois fez com que ambos crescessem como personagens do esporte e em popularidade. “Eu fui muito bom para Anderson, mas ele foi muito bom para mim.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 14 de julho de 2012 às 14:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias