|

Incêndio de grandes proporções atinge favela em SP

Cerca de 600 barracos em uma favela do morro do Piolho, na zona sul da cidade de São Paulo, foram destruídos por um incêndio na tarde desta segunda-feira, 03. Três pessoas ficaram feridas; dentre elas, uma mulher grávida, intoxicada pela fumaça. 

Foto: Renato S. Cerqueira
Informações preliminares da subprefeitura de Santo Amaro são de que o incêndio teria começado em um lixão que fica dentro da comunidade, e é utilizado para depósito de material reciclável de catadores que moram no local. 

Os coordenadores geral da Defesa Civl e operacional da subprefeitura estão disponibilizando um galpão para os moradores deixarem os seus pertences. A base móvel da defesa de Ermelino Matarazzo está em deslocamento para ajudar a carregar os objetos das pessoas que quiserem esvaziar os barracos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ocupou o cruzamento das duas ruas além da faixa da direita da avenida Jornalista Roberto Marinho. O órgão faz um desvio para a rua Vicente Leporace até a rua Gabriele Danuzio, que em seguida deixa o motorista de volta para a Cristóvão Pereira. 


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 19:41. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias