|

Preso foge de viatura policial em Minas

Um homem de 21 anos fugiu da viatura em que estava na noite de ontem, na região de Vespasiano, próximo a Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Vale Formoso. Após ser ouvido em uma delegacia da cidade, ele foi encaminhado para a unidade prisional no porta-malas de uma viatura. Segundo a corporação, ele teria fugido no momento em que o veículo passava por uma estrada de terra e estava em baixa velocidade. 

O jovem teria aberto o porta-malas e escapado por uma mata, localizada perto do presídio. Segundo a polícia, após realização de perícia, foi constatado que a trava do porta-malas estava com defeito. A corporação também informou que os investigadores, que transportavam o preso, não tinham conhecimento da falha. O caso será levado para a Corregedoria da Polícia Civil.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 2 de setembro de 2012 às 11:32. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias