|

Hidroavião explode em rio no Amazonas

O tanque de combustível de um hidroavião modelo Lake, prefixo PTL-JO explodiu, na manhã desta segunda-feira (01/10), na comunidade do Alto Aruau, nas proximidades do arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão – situado a 115 quilômetros de Manaus, deixando três pessoas feridas. 

Região onde o hidroavião explodiu 
Duas lanchas que atuam como unidades móveis de atendimento do Samu foram deslocadas até a área para prestar os primeiros-socorros às vítimas. Em virtude do forte temporal na região, as duas embarcações enfrentaram dificuldades para chegar até a área do acidente. 

Um helicóptero da Aeronáutica foi deslocado até o local para trazer os feridos para Manaus. 
 De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, o estado de saúde das vítimas é estável. Os pacientes deram entrada por volta das 12h40. Eles chegaram conscientes e falando, segundo as informações do hospital.

As informações são do jornal A crítica, de Manaus.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 21:28. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias