|

Carnaval: Porto Velho abre atividades neste sábado, 26.

A cidade de Porto Velho (RO) faz a abertura oficial do Carnaval 2013 neste sábado, 26, na casa de shows "Talismã 21", com o Baile Municipal.

O evento é organizado pela Prefeitura e está programado para iniciar a partir das 22h. Nesta edição, o baile homenageará os 100 anos da igreja de Santo Antônio. O Baile Municipal é o principal evento do carnaval portovelhense que antecede os desfiles dos blocos e escolas de samba da capital. Na ocasião, o rei momo e sua rainha recebem a chave da cidade do prefeito Mauro Nazif e passam a comandar durante os dias de folia. A animação do baile ficará por conta da Banda Som Total, que apresentará um repertório repleto de marchinhas, samba, frevos e outros ritmos tradicionais do Carnaval.

 “Estamos preparando uma grande festa para que os portovelhenses possam se divertir com muita alegria e segurança”, afirmou a presidente da Fundação Cultural, Jória Lima.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 18:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias