|

Briga em rodeio acaba com morte no sul de Minas.

Uma discussão entre dois homens, um com 28 e outro com 36 anos, acabou com a morte de Sandro Shyodjiro  Tanaka, na cidade de Pratápolis, no sul de Minas.
Um outro disparo atingiu a cabeça de um adolescente de 14 anos que brincava em um touro mecânico no Parque de Exposições. Ele está  internado em estado grave na Santa Casa de Passos.

Pratápolis - MG
A discussão começou por volta das 02:00 de domingo (15). Logo após os disparos, o autor aproveitou a correria que se formou durante a briga e fugiu em um carro. 

Durante a noite, ele acabou reconhecido por alguns moradores no Centro cidade que chegaram a agredi-lo. A PM foi acionada e conseguiu prender o homem, que foi levado para um hospital com escoriações. Revoltada, a população foi para o local e tentou invadir a unidade de saúde. O criminoso foi levado para uma cadeia na cidade de Passos. 

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 17:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias