|

SC tem pelo menos 4 ilhas à venda.

Um presente romântico chamou a atenção da mídia no ano passado: para comemorar os 50 anos do marido, a atriz Angelina Jolie presenteou Brad Pitt com uma ilha em forma de coração avaliada em R$ 53 milhões. Apesar de parecer roteiro de cinema, comprar um paraíso particular não é exclusividade dos famosos. Em Santa Catarina, há pelo menos quatro ilhas à venda, com preços que partem de R$ 1 milhão. 

Ilha da Casca, em São José
Foto: Felipe Carneiro / Agência RBS
O montante impressiona, mas não é a única barreira para quem gostaria de investir em uma ilha — há também dificuldade de encontrá-las à venda e questões legais que podem dificultar o negócio. 

 Para o consultor de mercado de luxo Bruno Pamplona, as ilhas são um produto restrito para clientes exclusivos. A consultoria Royal Group, da qual Pamplona é dono, tem duas ilhas à venda no país: uma em Angra dos Reis e outra em São Francisco do Sul. Apesar de informar a localização, Pamplona mantém todos os detalhes em sigilo.

As informações são do Diário Catarinense

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 9 de fevereiro de 2014 às 17:51. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias