|

Música: Bell Marques faz último show com Chiclete com Banana.

Acompanhada por uma multidão, a última apresentação de Bell Marques em frente ao Chiclete com Banana, realizada no circuito Campo Grande, em Salvador, nesta terça-feira (4), começou com um apelo do cantor para que os fãs não lamentassem a despedida.

Bell Marques
 "Nós queremos os sorrisos estampados no rosto de vocês. Se as lágrimas rolarem, que seja de alegria, o Carnaval é uma alegria só", disse Bell, que anunciou sua saída da banda em setembro de 2013, após 30 anos com o Chiclete. Na ocasião, o cantor alegou que estava deixando o grupo por conta de "desgastes, conflitos e divergências de opiniões" com outros integrantes. 

 Antes de iniciar o show com a música "Furta Cor", Bell ainda afirmou aos fãs que acompanhavam sua despedida que isso não deveria impedir a festa do Camaleão, tradicional bloco em que o grupo de axé se apresenta no Carnaval. "O Camaleão está lindo como deve ser e deve brilhar, como em todos os carnavais". 

 Quando a banda tocou o sucesso "Quero Chiclete", os fãs fizeram coro, emocionados. "É uma tristeza tão grande não ter mais Bell no Chiclete", disse Tatiane Luccas, que segue o Chiclete há 15 anos.

Veja matéria na íntegra no site do Uol.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 4 de março de 2014 às 19:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias