|

Cantora Lady Gaga arrecada 250 mil dólares para vítimas no Japão

A cantora americana Lady Gaga anunciou nesta quarta-feira ter arrecadado 250 mil dólares em dois dias para as vítimas do terremoto e tsunami do Japão com as vendas de uma pulseira de borracha, enquanto outros grupos americanos fizeram campanha pela solidariedade.

"Monstros (maneira como Lady Gaga se refere aos fãs): em 48 horas nós levantamos um quarto de milhão de dólares para ajudar o Japão", disse a pop star em seu Twitter. "É importante ajudar".

Lady Gaga colocou à venda, na segunda-feira, as pulseiras brancas com os dizeres em vermelho, em inglês e japonês, "Nós rezamos pelo Japão". O lançamento do produto foi feito através de uma mensagem no Twitter, três dias após o terremoto de magnitude 9 que abalou o país.

As pulseiras estão sendo vendidas a 5 dólares e podem ser encomendadas através do site da cantora.

Tudo o que for arrecadado vai diretamente para o Japão, afirma o site, sem precisar qual organização de ajuda recebe as contribuições. Na página do Facebook da artista, um link convida as pessoas a ajudar a organização "Save the Children" no Japão.

Lady Gaga possui 30 milhões de fãs em sua página do Facebook e mais de oito milhões de seguidores em seu Twitter, o que faz dela a pessoa mais "seguida" de todas as redes sociais.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 16 de março de 2011 às 20:06. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias