|

Libertadores 2011: Noite catastrófica para clubes brasileiros

A noite desta quarta-feira, dia 04 de maio, não foi interessante para os clubes brasileiros que disputavam vaga às quartas de final. TODOS os 04 clubes que jogaram nesta quarta foram eliminados.


A surpresa desfavorável começou cedo, no jogo das 19:30, em que o Internacional, após fazer 1 gol com 1 minuto de jogo, toma a virada nos primeiros 5 minutos do segundo tempo para o Peñarol (Uruguai). Inter eliminado.


Nos jogos das 21:50, o Fluminense foi goleado no Paraguai por 3 a 0 ; no Chile, o Grêmio cai por 1 a 0 para o Universidad e o mais inesperado ocorreu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde o Cruzeiro sucumbiu ante ao Once Caldas (0 a 2), após ter vencido o jogo na Colômbia.

Com isso, o futebol brasileiro fica representado somente pelo Santos, que na terça-feira, heroicamente, despachou o América do México.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 23:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias