|

Anderson Silva vence no UFC Rio. Veja a luta

A vitória do brasileiro Anderson Silva sobre o japonês Yushin Okami, neste sábado, pelo UFC Rio, rendeu inúmeras mensagens de exaltação ao lutador conhecido como "Spider".

A hashtag #andersonsilva foi a mais comentada da noite no microblog Twitter após a luta, que terminou no segundo round com uma sequência de golpes que derrubou Okami e manteve o cinturão dos pesos médios com o brasileiro.

O campeão dos pesos médios pareceu preocupado com a imagem do esporte mesmo durante a luta, quando derrubou o japonês Yushin Okami com um jab no início do segundo round. O paulista deixou o adversário se levantar em vez de partir para cima e finalizar o combate, e mesmo quando o fez na segunda queda de Okami, hesitou e não foi com a mesma intensidade de outros lutadores. Anderson expressou respeito ao japonês após a vitória.
- Espero que ele não tenha se machucado. A gente se falou depois da luta e eu o agradeci por ter me dado essa oportunidade de enfrentá-lo. Estou triste por ele, é um grande lutador. O Japão tem uma grande história no esporte e está passando por uma fase difícil. Infelizmente, alguém tem que ganhar e alguém tem que perder - disse o campeão.



Postado por Unknown no(a) domingo, 28 de agosto de 2011 às 14:11. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias