|

Caos em Salvador: 29 mortos em 30h

Entre a 0h de sexta-feira (3) e as 6h deste sábado (4) 29 pessoas foram vítimas de homicídios em Salvador e região metropolitana. De acordo com o balanço registrado no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), só na sexta-feira (6) foram registrados 28 homicídios, além de dez tentativas de homicídios. Neste sábado (7), mais um assassinato foi registrado no início da madrugada.

Homens da Força Nacional de Segurança
Parte da Polícia Militar da Bahia está em greve desde terça-feira (3). Tropas do Exército foram deslocadas do Recife para Salvador para ajudar na segurança pública da capital baiana.

A greve de parte dos PMs foi decretada na noite de terça-feira (31). A Secretaria de Segurança Pública estima que 1/3 do efetivo total, de 31 mil, esteja parado. Os policiais grevistas são vinculados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), que organiza a mobilização, e desobedecem ordem judicial que determina retomada às atividades.

As informações são do G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 10:07. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias