|

Suporte ao Windows 7 vai até 2020, diz Microsoft

A Microsoft publicou o calendário de suporte futuro a seus sistemas operacionais. No caso do Windows 7 o suporte irá até janeiro de 2020, data em que novas atualizações ou correções não serão mais disponibilizadas. A data, na verdade, vale apenas para clientes corporativos. Para usuários comuns, o suporte ao Windows 7 termina em janeiro de 2015, com o último Service Pack sendo lançado em setembro de 2013. Os prazos valem para todas as versões do sistema operacional. 

O Windows Vista também teve o suporte prorrogado e, agora, será trabalhado até abril de 2017 para clientes empresariais, e abril deste ano para usuários domésticos. No total, o sistema operacional acumulará mais de 10 anos em vigência, mas a Microsoft recomenda que aqueles que ainda o utilizem migrem para as versões 7 ou 8. 
Suporte ao Windows 7 vai até 2020, diz Microsoft
Outro sistema que teve o suporte prorrogado foi o Windows XP. Surpreendentemente, esta versão terá atualizações até abril de 2014.

Postado por Fabrício Marques no(a) segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 19:51. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias