|

MS: Homem leva 5 tiros e chega andando ao hospital

Parece inacreditável, mas ocorreu! Um homem de 27 anos foi atingido por cinco tiros na cabeça chegou consciente ao hospital. O fato ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul,  a 325 da capital Campo Grande. 

Foto: Tatine Queiro / G1 MS
A vítima fez uma cirurgia no Hospital Municipal da cidade para retirada de uma das balas que estava alojada na nuca. Outras três balas continuam alojadas. O quinto tiro não ficou alojado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado caído em uma rodovia perto da cidade por uma pessoa que passava pelo local. Ele foi levado para o posto policial e, segundo a corporação, chegou consciente, apesar dos ferimentos na cabeça.

 A vítima relatou aos policiais que saiu para beber em uma propriedade rural com amigos e, na volta, teria sido agredida e assaltada por dois homens, de 35 e 50 anos. De acordo com a PM, o homem disse que fingiu ter morrido para escapar dos assaltantes. Ele teria dito que foram levados documentos pessoais, uma quantia em dinheiro, cartão de crédito, dois cartões vale-refeição e um celular.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 7 de março de 2012 às 21:47. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias