|

Tragédia em Minas: batida entre carreta e ônibus deixa 15 mortos

Um grave acidente neste sábado, entre uma carreta e um ônibus, na BR-040, próximo à cidade de Felixlândia, em Minas Gerais, deixou pelo menos 15 mortos, número confirmado pela Polícia Rodoviária Federal, às 16h e 20 minutos.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e viaturas ajudam no resgate. O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também se deslocaram para o local do acidente. Segundo o Hospital Municipal de Felixlândia, duas ambulâncias também prestam socorro. As vítimas estão sendo encaminhadas para um hospital de Curvelo e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, por volta das 18h00, uma pessoa gravemente ferida, ainda não identificada, chegou de helicóptero à unidade de saúde na capital. 

De acordo com a Polícia Militar, uma carreta larga, acompanhada de batedores, seguia no sentido Brasília, quando o ônibus, que ia no sentido contrário fez uma ultrapassagem. O motorista de um dos batedores disse à polícia que alertou pelos faróis, mas o ônibus não teve como parar e esbarrou em uma das pontas da carreta, tombando. O acidente aconteceu no sentido Curvelo-Belo Horizonte.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 17 de março de 2012 às 18:41. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias