|

Ator que se enforcou acidentalmente em encenação da Paixão de Cristo não corre risco de morte

O ator Thiago Klimec, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo, na sexta-feira santa em Itapeva (SP), continua internado, mas, segundo os médicos, não corre risco de morte.

Klimeck, do grupo Traças de Teatro, aparentemente se enganou ao puxar os nós da corda que tinha ao redor do pescoço. Os demais atores em cena não perceberam que ele estava inconsciente e acharam que tudo fazia parte de sua atuação.

 O colete de segurança que era usado pelo ator que se enforcou acidentalmente vai passar por perícia. "O que nós percebemos, após a apreensão da roupa e dos equipamentos, é que havia um cadarço próximo ao pescoço. Talvez este cadarço tenha sido colocado para dar mais realismo à cena, mas ainda não sabemos dizer ao certo se foi ele que provocou o sufocamento", diz Jocimar Ribas, guarda municipal que participou do socorro ao ator.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 8 de abril de 2012 às 17:26. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias