Bayern elimina Real Madrid nos pênaltis
Tweetar
O Bayern de Munique está na final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, em Madri, a equipe visitante eliminou o Real Madrid nos pênaltis após derrota por 2 a 1 no tempo regulamentar - mesmo placar da partida de ida. Com isso, fará a decisão do torneio continental contra o Chelsea em seu estádio, a Allianz Arena.
Os gols do Real Madri foram marcados por Cristiano Ronaldo (um de pênalti), enquanto Robben marcou para o Bayern de Munique, de pênalti.
Após prorrogação que terminou empatada, a decisão foi para os pênaltis.
Decisão por pênaltis
Bayern comemora classificação (Foto: Ag. Reuters) |
O primeiro pênalti foi cobrado por Alaba, que converteu. Na sequência, Cristiano Ronaldo viu Neuer fazer grande defesa. Gomez foi o próximo, e abriu vantagem para os alemães. Kaká seguiu e repetiu o português: bateu na direita e o goleiro impediu. Casillas espalmou logo depois a cobrança de Kroos, e deu esperança ao Real Madrid.
Xabi Alonso foi o primeiro cobrador do Real a converter, chutando alto e no meio. A torcida espanhola comemorou novamente na sequência, quando Casillas defendeu chute de Lahm. Sergio Ramos, porém, chutou muito acima do travessão no chute seguido. Schweinsteiger, então, foi para o chute final e classificou o Bayern.