|

Agulha cirúrgica "brota" de barriga de gestante na Inglaterra.

Uma gestante inglesa viveu momentos de pânico a apenas seis semanas da data marcada para a gravidez. Kelly Donegan, de 26 anos, ficou horrorizada ao perceber que uma agulha cirúrgica havia aflorado de sua barriga. O objeto está posicionado a apenas alguns centímetros do bebê, mas não oferece riscos, segundo os médicos. 
Dias antes do incidente, Kelly relatou a um médico que havia sentido alfinetadas do lado esquerdo da barriga, mas não foram constatadas anomalias. A jovem acredita que o objeto foi esquecido dentro de seu corpo em 2009, durante uma cirurgia de retirada do apêndice. 

"Minha barriga está ficando maior e a pressão deve ter forçado a agulha para fora", relata ao jornal Daily Mail. Apesar do incômodo, a agulha só poderá ser retirada do corpo de Kelly após o parto, por meio de uma cirurgia delicada, com direito a anestesia geral. Segundo os médicos, qualquer intervenção imediata colocaria o bebê em risco e a solução paliativa foi cortar a ponta afiada que estava para fora dele. 

"Eles não podem sequer fazer uma radiografia, porque os raios X são perigosos para mulheres grávidas", desabafa Kelly.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 14:18. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias