|

Os Simpsons ganha documentário em comemoração aos 20 anos da série

Os Simpsons , a família mais famosa das telinhas, acaba de ganhar um documentário em comemoração ao 20º aniversário. A produção irá se chamar The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice , dirigido por Morgan Spurlock ( Super Size Me - A Dieta do Palhaço ), de acordo com a Fox.

Quando eles me chamaram para isso, eu achava que era uma brincadeira e eu desliguei , revelou Spurlock. E então o meu agente ligou de volta e disse, Não, não, isso é de verdade , e nessa altura eu desmaiei. Então, quando eu acordei, eu chamei a todos, porque eu sabia que era a melhor coisa que eu nunca poderia chegar a fazer na minha carreira , finalizou. The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice será exibido em 14 de janeiro no canal pago FOX.

Durante este tempo de carreira, a família foi parar uma vez nas telonas no longa Os Simpsons - O Filme , lançado em 2007. A aventura arrecadou mais de US$ 527 milhões no mundo e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Animação.

Fonte: YahooNotícias

Postado por Unknown no(a) quinta-feira, 16 de julho de 2009 às 14:13. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias