|

Gol iniciará operações no Aeroporto Itamar Franco, na Zona da Mata mineira.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) autorizou a Companhia Aérea Gol a iniciar as operações no aeroporto Itamar Franco, na Zona da Mata mineira. 
Os voos serão para Congonhas (São Paulo), com escala em Confins e serão utilizados aviões Boeing 737-700, com 138 assentos. 
Foto:http://www.josemariarodrigues.com.br/conexao-aeroporto.html
Da Zona da Mata o voo decola as 6 h e 45 minutos com chegada em Confins as 7 h e 43 minutos. Aos domingos essa frequência não será operada. De Confins a aeronave parte todos os as 22 h e 39 minutos (exceto aos sábados), com chegada prevista para 23 h e 43 minutos. 

Há ônibus que parte de Juiz de Fora para o Aeroporto Regional da Zona da Mata. O valor da tarifa é de R$14,15. Atualmente, os horários do ônibus são de acordo com as partidas e chegadas dos voos da Azul, única companhia aérea em operação no aeroporto. 

Já o aeroporto da Serrinha, na cidade de Juiz de Fora, está sem operações aéreas regulares desde março de 2014. 
A Passaredo, a única que possui aeronaves para operar na cidade, aguarda a chegada de mais aviões e a liberação de slots (autorização de pousos e decolagens) em Guarulhos para definir quando começa a operar em Juiz de Fora. A única rota que a companhia tem interesse é a de Guarulhos.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 10:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias