|

Santa Catarina: Desenhos gigantes aparecem em plantações de trigo

Dois agroglífos foram encontrados em uma plantação de trigo na tarde ontem, 31/10, na SC-467, no Oeste de Santa Catarina. Moradores da região avistaram os desenhos, visíveis da rodovia na linha Tiradentes, e comunicaram a prefeitura da cidade de Bom Jesus.
As duas formações distantes cerca de 150 metros uma da outra e a 300 metros da rodovia, tem formações com cerca de 12 metros de diâmetro com anel dobrado de 30 centímetros.

Para o ufólogo Hugo Dohl, que foi ao local,  um dos círculos pode ter sido feito há mais de duas semanas, pois o trigo já está voltando a ficar em pé.

– Acredito que os desenhos tenham sido feitos por pessoas da região. Eles não são autênticos pela posição disforme das planas e caules que estão dobrados e quebrados. Posso estar enganado, mas acredito que não foram feitos por extraterrestres .

Postado por Unknown no(a) terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 13:56. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias