|

Avião cai em Juiz de Fora: oito pessoas morrem.

Uma aeronave modelo King Air B200, prefixo PR-DOC, caiu na manhã deste sábado próximo ao aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O avião bateu no quiosque da Pousada Aconchego de Minas, atingiu algumas árvores, caiu na área de mata fechada de uma granja, que fica próxima ao Aeroporto da Serrinha, e explodiu. Após a explosão, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos bombeiros.  

Destroços do avião que caiu próximo
ao aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora
Entre as vítimas estão o presidente da Vilma Alimentos e conselheiro do Cruzeiro, Domingos Costa, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Cezar Tavares. Eles iam participar de uma conferência da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) em Juiz de Fora, neste fim de semana. A assessoria de comunicação da Vilma ainda não confirmou o nome dos outros passageiros, mas revelou que diretores da empresa já se encaminharam para Juiz de Fora.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 28 de julho de 2012 às 15:05. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias