|

Carro capota com mais de 500 kg de maconha em Santa Catarina

A Polícia Militar apreendeu 487 quilos de maconha espalhados na pista da BR-282, em um dos trevos de acesso a Joaçaba, no Meio-Oeste, depois que um Honda City sofreu uma capotagem. O acidente foi por volta de 0h30min desta segunda-feira. O motorista não foi localizado. 

 De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam próximo ao local da capotagem informaram sobre o acidente. Assim que os policiais chegaram, viram o carro com placas de Blumenau tombado e os tabletes espalhados. No porta-luvas foi encontrada uma pistola carregada. 

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A polícia suspeita que o entorpecente tenha sido comprado no Paraguai e seria levado ao Litoral catarinense. Conforme o delegado Davyd Girardi, a polícia deve investigar o dono do carro para saber se ele tem relação com o tráfico. 

A droga, que está dividida em 520 tijolos, deve ser incinerada.

As informações são do Diário Catarinense.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 17:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias