|

Motociclista é decapitado por avião no interior do Amazonas

Um motociclista decapitado por um avião nesta quarta-feira, em Pauini, no interior do Amazonas. De acordo com a representação do município na capital, o homem atravessava a pista de pouso da cidade no momento do acidente.

Foto: Luiz Carlos da Silva
Segundo o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira (FAB), a empresa responsável pela aeronave informou que o piloto passa bem, mas o avião foi danificado. Dois investigadores do Seripa serão encaminhados ao município para apurar as causas do acidente. O piloto do avião prestou depoimento à Polícia Civil. Ainda segundo a representação do município, a pista de pouso estava interditada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) desde o último ano, quando foi registrado outro acidente no local. 

A pista de pouso de Pauini, onde ocorreu o acidente, é localizada no centro da cidade. De acordo com moradores, após registro de um acidente, o local foi cercado por arame farpado, mas devido à falta de manutenção a cerca foi rompida em diversos pontos.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 22:04. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias