|

Futebol: Brasil e Uruguai perdem para europeus; Equador vence portugueses.

A quarta-feira foi marcada por diversos jogos amistosos entre seleções. Dentre as seleções sul-americanas, a seleção brasileira foi derrotada pela Inglaterra, em Londres, por 2 a 1. Ronaldinho Gaúcho e Neymar tiveram atuação muito discreta. O goleiro Júlio César, de volta à seleção, fez importantes defesas.

A Celeste, como é conhecida a seleção uruguaia também foi derrotada por uma equipe europeia. No Qatar, os uruguaios foram derrotados pela Fúria (Espanha) pelo placar de 3 a 1. Nessa partida, o 1º gol espanhol teve a importante contribuição do goleiro uruguaio, que falhou grotescamente. 

Gol contra, feito por João Pereira. Foi o 2º gol do Equador.
Quem fez bonito nestes confrontos de sul-americanos e europeus foi o Equador. Jogando em Guimarães, Portugal, os equatorianos bateram os portugueses por 3 a 2. O segundo gol equatoriano foi um clássico gol contra: João Pereira recua para o goleiro, sem olhar onde o mesmo se encontrava. 






No link http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/06-02-2013/portugal-equador/ você pode ver os vídeos com os melhores momentos dessa partida.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 21:13. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias