|

Bebê sai ileso de grave acidente na serra catarinense.

Uma criança de 23 meses sai ilesa de um grave acidente de trânsito, ocorrido na manhã de hoje (05), na serra catarinense. Apesar de muitos ferimentos, os pais também se salvaram.

Foto: Wagner Urbano
O  fato de os três estarem vivos pode ser considerado um milagre, já que a colisão foi tão violenta que o motor do carro em que a família estava foi arrancado inteiro e arremessado por cerca de 15 metros. O acidente ocorreu às 10h, no Km 70 da SC-438, nas proximidades do Centro de Treinamento da Epagri (Cetrejo), em São Joaquim. 

Informações da Polícia Militar Rodoviária de Painel, que atendeu a ocorrência, apontam que um Polo com placas de São Ludgero, que trafegava no sentido Serra/Litoral, bateu de frente contra uma Hilux de Criciúma, que seguia na pista contrária. Na batida, o sistema de air bag da Hilux foi acionado e os três ocupantes da caminhonete ficaram ilesos. Já o Polo ficou totalmente destruído. O motorista Tailson Gomes Machado, de 23 anos, e a carona Eliziane Rocha, 22, escaparam da morte por pouco. Ambos ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim. 

O resgate demorou cerca de uma hora, e uma fila de quatro quilômetros se formou na rodovia. O bebê, filho do casal e que estava na cadeirinha de segurança, no banco de trás do veículo, não sofreu nenhum ferimento. 
Ele ficou sob os cuidados de um bombeiro voluntário até que parentes fossem buscá-lo. Tailson e Eliziane estavam conscientes e foram conduzidos inicialmente ao Hospital de Caridade Coração de Jesus, em São Joaquim, e em seguida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, distante 80 quilômetros.

As informações são do Diário Catarinense.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 18:41. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias