|

Como fazer backup de emotions do MSN?

Você usa várias máquinas e quer ter seus bonequinhos do Messenger sempre à mão.
Você vai precisar formatar o micro (de novo) e não quer perder todos os emoticons.
Você é maníaco por backups e quer salvar aquele emoticon do Quico dançando.
Então, como faz?

Dizem que dá para fazer tudo manualmente. Já tentei e nunca deu muito certo. Além da trabalheira de puxar de volta cada emoticom, sempre ficava algum arquivo para trás. É muito mais fácil recrutar o MSN BackUp e resolver tudo de uma vez só.

Gratuito, o programinha faz backup e restaura emoticons, winks as imagens de exibição da sua conta do Messenger. Tudo bem rapidinho.

Depois de baixar e instalar o programinha, você só vai precisar indicar o seu nome de usuário no Live Messenger e depois informar o seu Passport Unique ID. Não sabe? É ninguém sabe isso de cabeça mesmo. Mas é só ir até o centro de configurações do Live Passport. No final da página há um campo escrito “ID Exclusiva”. Esse é seu PUID.

Bom, agora é só informar os itens que você quer guardar, escolher uma pasta, clicar no ícone do binóculo e depois na opção de backup. Pronto, seus emoticons serão salvos no formato MCO.

Quando você quiser associar eles a uma nova máquina. Basta usar o MSN BackUp de novo, e clicar no ícone equivalente a restauração.

Postado por Unknown no(a) domingo, 11 de outubro de 2009 às 08:42. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias