|

Cerca de 400 pessoas passam mal em cruzeiros pelo Caribe.

O serviço de saúde dos Estados Unidos informou, neste domingo (30), mais de 400 pessoas tiveram problemas de saúde do tipo gastroenterite, durante o feriado de Natal, em dois cruzeiros de luxo, pelo Caribe.
Os dois navios, o "Queen Mary 2", da linha Cunrad, e o "Emerald Princess", da companhia Princess Cruises
Emerald Princess

Segundo o gerente de serviços de saúde para a navegação, Jaret Ames, este tipo de surto de gastroenterite é comum em navios, que como os hospitais, são áreas fechadas nas quais infecções podem espalhar facilmente de uma pessoa para outra. 

O "Queen Mary 2", que zarpou em 22 de dezembro em Nova York para um cruzeiro de 10 dias, teve 194 passageiros e 11 tripulantes contaminados, em um total de mais de 3.800 pessoas a bordo, de acordo com os serviços de saúde. 

No "Emerald Princess", que chegou a Fort Lauderdale, na Flórida, na última quinta-feira (27), 189 passageiros e 31 tripulantes apresentaram sintomas, de um total de mais de 4.400 pessoas a bordo.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 30 de dezembro de 2012 às 08:36. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias