|

Violência: morre jovem que sofreu estupro coletivo na Índia.

Morreu às 18:45 de ontem (04:45 da madrugada deste sábado, 29)  a estudante que foi vítima de estupro coletivo na Índia, quando voltava de uma sessão de cinema, dia 16 de dezembro. 

Hospital em Cingapura, onde a jovem estava internada
A jovem já havia passado por três cirurgias em Nova Déli antes de ser transferida para Cingapura. De acordo com os médicos a causa da morte foi dada como falência múltipla dos órgãos causada por severos ferimentos ao corpo e ao cérebro. Mais cedo, Kelvin Loh, diretor do hospital Mount Elizabeth, havia dito que o estado da jovem continuava muito grave.

"A paciente está lutando contra as estatísticas, lutando para sobreviver. A investigação da nossa equipe médica logo que ela chegou ao hospital ontem mostrou que além de uma parada cardíaca, ela também teve infecção no pulmão e no abdômen, além de dano cerebral", acrescentou.

A jovem foi violentada durante uma hora por diversos homens e depois ela e um amigo foram espancados com barras de ferro e expulsos do ônibus nus.

As informações são da Veja.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 29 de dezembro de 2012 às 10:09. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias