|

Yokohama: Corinthians vence Chelsea e é campeão mundial de clubes.

O Corinthians venceu o Chelsea neste domingo, em Yokohama, no Japão, e conquistou o título de campeão mundial de clubes de 2012.

O goleiro Cássio leva a bola de ouro
O gol da vitória saiu aos 24 minutos do segundo tempo, feito pelo atacante peruano Paolo Guerrero. Ele que, também, havia feito o gol da vitória na semifinal, ocasião em que o Corinthians vencera o clube Al-Ahly.

Foi um jogo tenso, típico de final, com ambos os clubes apresentando momentos de alto e de baixo. Mas, uma excelente atuação, principalmente, do goleiro Cássio, que fez defesas incríveis, garantiu ao clube brasileiro a 2ª conquista de mundiais. Em 2000, o clube paulista havia vencido o mundial ocorrido no Brasil.

Além do título de campeão, Paolo Guerrero conquistou a bola de bronze e o goleiro Cássio levou a bola de ouro e o título de melhor jogador.
A bola de prata ficou com o brasileiro David Luiz, que joga no Chelsea.



Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 16 de dezembro de 2012 às 11:16. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias