|

Boa Vista (RR) realizará convenção para fãs de Star Wars.

No próximo sábado (27/04), o Sesc Roraima, em parceria com os grupos Canto-Nerd, Fantasy no Sekay, G42 e Tela Sapiens realizará uma convenção intitulada " Conselho da Nova Esperança" voltada para fãs da saga cinematográfica Star Wars, criada por George Lucas.

O evento que ocorrerá no Espaço Cultural do Sesc Mecejana, reunirá diversas atividades relacionadas ao universo Star Wars, como jogos, quadrinhos, cosplays (atividade consistente em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional), exposição de colecionadores, troca e venda de produtos da saga, desenhos clones, criação do Conselho Jedi-Roraima e a exibição do filme que inaugurou a saga, "Star Wars Episódio IV - Uma Nova Esperança". 

Segundo Alex Pizano, organizador da convenção, o objetivo é antecipar as homenagens dos 36 anos de lançamento da saga Star Wars, dando oportunidade a quem não assistiu o filme no cinema conferir essa obra cinematográfica histórica na grande tela.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 23 de abril de 2013 às 18:16. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias