|

Esportes: Mídia internacional ressalta Ronaldinho Gaúcho após vitória do Galo.

Após a goleada de 4 a 1 que o Atlético Mineiro impôs sobre o São Paulo, em jogo realizado ontem (08) no em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores, foi estopim para que o nome de Ronaldinho Gaúcho fosse destaque em diversos jornais no exterior.

O diário Olé manchetou "La festa de Dinho", em referência a grande atuação do atleticano. "Por mais que enfrente o São Paulo, três vezes campeão da Libertadores, os comandados de Ronaldinho não tiveram piedade", publicou. 

 Por sua vez, o Canchallena, também da Argentina, compara, como já fizera anteriormente, Ronaldinho com a lenda do basquete Magic Johnson. "Ronaldinho, jogando como em seus melhores momentos, deu uma assistência magistral, com o selo do Magic Johnson". 

 O Azteca Deportes, do México, já projeta sobre um possível encontro entre Ronaldinho e o Tijuana. "Ronaldinho, que virá a Tijuana enfrentar os Xolos se o atual campeão do futebol mexicano vencer sua eliminatória contra o Palmeiras, é o motor e principal figura do Atlético".

Já o site Pasion Libertadores diz que o "Atlético destroçou o São Paulo e se afirma como máximo candidato". Na Europa, os jornais espanhóis (Marca, Sport e Mundo Deportivo) frisaram a excelente campanha do Galo e a noite mágica de Jô. "Uma jogadaça de Ronaldinho quase acaba em gol do ano", publicou o Marca.

As informações são do jornal O Imparcial.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 18:13. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias