|

Porto Alegre: incêndio destrói 2/3 de casa noturna.

Um  incêndio que atingiu a boate Cabaret, na Avenida Independência, em Porto Alegre, e destruiu cerca de dois terços do prédio. O fogo só foi controlado totalmente pelo Corpo de Bombeiros por volta de 22h30min de ontem (04), duas horas depois de ter começado. 

Boate Cabaret após o incêndio de sábado, 04
 Segundo o capitão Fabrício Zaniratti, as chamas consumiram a parte central e dos fundos da casa noturna. Por recomendação dos bombeiros, moradores dos prédios vizinhos foram orientados a deixar seus apartamentos para evitar a inalação da fumaça tóxica. 

 — O que temos certeza é que dois terços da estrutura foram afetados, e que o fogo começou do meio para trás e de cima para baixo. O foco inicial ainda estamos apurando — afirmou Zaniratti. 

 Conforme o capitão, não havia pessoas no local no início do incêndio, embora uma festa estivesse marcada para as 23h. Segundo ele, a boate - interditada após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria - tinha alvará que permitia seu funcionamento. O prédio, no entanto, será interditado novamente em função de danos estruturais.

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 5 de maio de 2013 às 18:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias